26 de jun. de 2013

SERÁ QUE CONTINUO COM O BLOG?

Olá punheteiros!!!

Hoje, nós blogueiros fomos arrebatados por uma notícia da Google: NÃO PODEMOS MAIS MONETIZAR COM PROPAGANDAS DE SITES PORNOS!

Isso mesmo, a partir do mês que vem não podemos lucrar com vendas e publicidades de sites parceiros, com isso, paramos de receber.
Mesmo que algumas vezes, a renda seja simbólica, é muitas vezes usada para pagar mensalidades de sites pagos para podermos postar conteúdos exclusivos. Sem essa verba, fica difícil ter incentivo para continuar blogando, mesmo porque até hoje não recebemos doações por parte de ninguém.

Essa nova regra entra em vigor a partir do dia 30 de junho, porém iremos reformular o layout do blog para atender as novas normas, ou quem sabe, poderemos no futuro migrar o blog para outra plataforma.

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

7 comentários:

Anônimo disse...

O bog não pode parar!

julio disse...

Olá, sou Júlio administrador do KINGuys e convido a participar do grupo "Administradores de blogs de conteúdo adulto" no facebook onde pretendo discutir soluções viáveis sobre a plataforma. Agraço desde já: https://www.facebook.com/groups/350867115039371/

Anônimo disse...

tem que continuar, a mais de 2 anos entro no blog e sempre gozo... não quero parar agora.

Anônimo disse...

Devemos estudar uma maneira alternativa ou de repente ainda um outro site hospedeiro para fazer as hospedagens....

Anônimo disse...

migra pro wordpress free.

Anônimo disse...

Continue. (:

Unknown disse...

Foi foda essa decisão do blogger. Pois dá um trabalhão danado manter um blog! Mas enfim, se não der para ganhar, é bom manter o blog, talvez com menas atualizações para não lhe cansar tanto. Mas não tire ele do ar,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...