17 de fev. de 2012

TECNICA 90 - GOZANDO PELO CU

Primeiro encontre um objeto que você ache necessário para uma massagem anal;
Depois abra o chuveiro de forma que saia bastante água com temperatura morna (não pode ser muito quente pois pode prejudicar a ereção).
Em seguida, deite-se em baixo do chuveiro em posição de frango assado, de uma forma que o jato de água bata diretamente no pau bem duro...
Na sequência, pegue o objeto de massagem anal (usem a criatividade), e inicie a massagem. Não toquem no pinto, ele vai ficar pulsando, com a força da água batendo nele.
A massagem deve-se iniciar lentamente, e depois vá aumentando a velocidade. Não tem a nescessidade de penetração, mas se quiser não tem problema, vai do seu momento. Solte a imaginação, sinta a massagem anal, que o jato de água vai estimulando ainda mais o pau, misturado com o prazer da força da massagem anal. Conforme for aumentando a força da massagem, o prazer vai se elevando, o cu vai ficando com uma sensação de dormência gostosa e o próprio cu vai pedir o aumento da força da sua massagem, até você gozar muito, é uma sensação maravilhosa! A porra chega a cair na sua cara. É tão intenso, que você acaba levantando com tremedeira... experimentem e gozem muito!!!

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

14 comentários:

Anônimo disse...

Vei, eu e um amigo fizemo isso ae na zuera. Os 2 com sacao cheio. As muie viajano. Naum eh q goza memo vei? Enfiamo aquela enbalage de charuto cubano e ficamo brincano. Demoro 15 min o pau choro vei. Da hora. Se num fosse esses viado q fica falano merda porae isso divia se normal vei.

Anônimo disse...

É uma sacanagem que isso seja visto como coisa de viado pq é mesmo muito bom! E gozo pelo cu desde os 12 anos quando um amigo meu me mostrou. Eu como mulher pra caralho e nunca fiz nenhuma viadagem, então acho que não tem o menor problema se masturbar no cu

Anônimo disse...

MUITA GENTE SE PREOCUPA COM A OPINIAO DOS OUTROS


O CORPO É SEU, GOZE DO JEITO QUE QUISER PORRA

Anônimo disse...

Cara eu acho muito show essas dicas e tecnicas de punheta, por que é muito dificil falar desse tipo de coisa no dia-a-dia.Eu nem sabia que existia tantas formas de bater punheta!Muito show o blog continuem assim!!!

Anônimo disse...

Comecei a faze e muito bom

É Bom Ser Gay - (means) Is Good To Be Gay disse...

Espetacular essse blog, muito tesão sem preconceito. Se todos os heteros não ligarem mais para rótulos e explorarem seu corpo de todas as maneiras possíveis serão muito mais realizados.
Feliz de quem goza do jeito que puder.

Parabéns, estou te seguindo.

Anônimo disse...

Sou separado recentemente da minha ex, e tenho comido muita mulher de boa. Mas outro dia li isto aqui e resolvi tentar pra ver qual era. Fiz tudo como mandado e porra, é muito bom cara gozar pelo cu, nunca imaginei que um homem, hetero pudesse sentir tezão no cu. Usei uma caneta americana,com formato cilindrico e grossa mas não cheguei a meter toda não. Senti um pouco de dor no início e pensei em desistir mas a curiosidade e o tezão foram maiores hehe gozei pra caralho, até engoli um pouco de porra minha de tão forte que saiu os jatos de esperma. Sensacionaaal...recomendo!!!

naval disse...

tenho 40 e sempre usei meu para gozar tenho dois filhos militares que tbem usam essa pora pra gozar no meu quartel a maioria dos sgt usm a tecnica naõ tem nada haver com homoxualismo poso dizer sem medo de errar tbem e coisa de macho pois sou macho pra caralho

Anônimo disse...

quem se da ao trabalho de ficar criando esses comentarios?...

Anônimo disse...

muito bom mesmo mas a verdade e q nada supera uma pica entrando e saindo

Anônimo disse...

Quando experimentei pela primeira vez foi demais. à medida que a tesão aumentava eu sentia que meu cu sugava mais e mais o meu instrumento de prazer (um bastão roliço,com uns 4 cm de espessura), ate que começei a sentir uma espécia de dormencia, e gozei. Gozei pelo cu, muito e muito mais pela piroca ao mesmo tempo. Que delicia. Hoje, sempre que posso estou gozando desta maneira.

Anônimo disse...

tenho curiosidade

Anônimo disse...

Nossa adorei essa pica que ai gosta de trocar foto e video sex me add no whatsapp (65) 9998-9706 tenho 17anos vamos trocar foto sex

Anônimo disse...

Me add no whats 6292069705

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...