9 de fev. de 2011

CAMERA ESCONDIDA

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

5 comentários:

Anônimo disse...

SEXO ENTRE OS HUMANOS

Para tratar desse assunto, antes de mais nada, devemos deixar de lado um dos piores defeitos do ser humano, o preconceito, de todo os tipos.
Se você é preconceituoso com relação ao sexo entre dois homens ou duas mulheres, lembre-se, você pode ser negro, magrelo, gordo, narigudo, feio, enfim, e com certeza, não quer ser vítima de preconceito, por isso, pense bem nas outras pessoas, antes de criticá-las.
Outro detalhe, cada um pensa de um jeito, age de um modo diferente e nós não temos nada a ver com o que as outras pessoas, são ou fazem. Não vou sair pelas ruas fazendo passeatas contra casamentos gays ou contra o aborto, gays querem se casar? Mulheres querem o aborto?
Não é problema meu, aliás, sobre o aborto, é fácil a igreja ou as pessoas, serem contra e dizerem, tenham “esse” filho, mas não são eles que vão criar, pimenta na hemorróida dos outros, é refresco, rsrsrs.
Voltando ao sexo, mulheres se beijam, ao se encontrarem, nem por isso, todas são lésbicas, se dois homens se beijarem em público, será um escândalo, há países onde é normal homens se beijarem ou andarem de mãos dadas em público, todos são gays?
Na Roma antiga, era muito comum, nas saunas e fora delas, contatos sexuais entre homens, eles eram menos homens, por isso?
Alguns eram gladiadores, se enfrentavam uns aos outros nas arenas, quantos homens de hoje, que se dizem machões, teriam coragem para lutar numa arena daqueles tempos?
Quando o Carlinhos, saiu da Fazenda, não teve coragem de atravessar aquela ponte suspensa, num programa da manhã, o Amir Kader que é gay, atravessou, quem é mais homem?
Quando se é criança, é muito comum (ou era),o famoso troca-troca, mas nenhum dos dois chamava ou chama o outro de viado ou bichinha, mas se depois continua no troca-troca....
Lembro também, que embora na rodinha de amigos, muitos homens casados se dizem machos, saem com travestis e muitas vezes, são os passivos...
Muito se fala do “fio terra”, que é coisa de gay, há um detalhe importante, a próstata, fica ali, entre o ânus e o saco, ela é responsável, pela ereção, orgasmo e ejaculação.
Quando acordamos de pau duro, é porque a bexiga cheia demais, encostou na próstata, causando a ereção, na net, é possível achar explicações detalhadas sobre como controlar a próstata, os chineses, mestres nisso, acham que a ejaculação é um desperdiçio de energia, só o orgasmo, já nos dá prazer suficiente, quando a gente bate punheta antes da puberdade, é sem ejaculação, dá tesão do mesmo jeito, não é?
Sobre as rodas de punheta entre “héteros”, alguns caras pelados, batendo juntos, ou uns para os outros, normal, mas, ninguém é gay...
Bater punheta em locais públicos (banheiros), para outros homens verem, ninguém é gay...
Alguns acham “nojento”, dois homens ou mulheres, fazendo sexo, nojento em que sentido, moral ou de higiene, moral, é relativo, somos todos animais, de algum modo, temos instintos, rsrsrs.
Tem também os conflitos religiosos, a igreja é contra tudo, mas nela própria rola tanta coisa proibida...
Com relação a higiene, é mais “limpo” um homem, lamber, chupar, “beber” algum fluído feminino, do que de outro homem?
A grande verdade é que podemos sentir prazer sexual de muitos modos, entre homens e mulheres, entre só homens ou só mulheres, alguns homens podem gostar muito de ser apenas o ativo ou passivo, não importa.
O que conta mesmo é a gente fazer o que gosta, o que nos dá prazer, que cada um cuide de sua vida e deixe a dos outros em paz.

Anônimo disse...

o 1º mija e massaja
o 2º nem precisa segurar no bilauzao
e nos restantes são moços dotados demais

esse vídeo é reliquia!!!

Anônimo disse...

estranho!!! qdo vejo os chamados amigos héteros em situações de "brincadeira" me dá um nó na cabeça. taí, uma nova denominação, ou como queiram chamar, amigos héteros.

Anônimo disse...

Falou tudo em!!! Belo discurso, concordo com quase tudo ai em cima.

Anônimo disse...

Porra, eu sou o segundo cara do vídeo, como gravaram isso? Se soubesse tinha batido uma pro cara que tava filmando e ainda dava minha rola pra ele se quisesse...rs. Ainda bem que não dá pra ver meu rosto direito e quem me conhece imagino não entrar neste site...rs. Abraços punheteiros, se alguém quiser trocar de mão me dá um toque no email renatinho691981@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...