10 de mar. de 2013

2º ENCONTRO DOS PUNHETEIROS DO BRASIL - O QUE TEVE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
AGUARDEM QUE TERÁ MAIS ENCONTROS ESSA SEMANA

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

16 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal, espero ser convidado para o proximo.

Anônimo disse...

Muito bom! Poste mais fotos. Queria participar de uma dessas um dia.

Anônimo disse...

Vai ter video das punhetas?

Marcelo disse...

Nao tem videos?

Anônimo disse...

SÓ 3 CARAS

Anônimo disse...

Quando tera um aqui em Brasilia?

Anônimo disse...

pra quem curte punha entre heteros me add skype punhetero171 sou hetero 18 anos

Anônimo disse...

Coloquem mais fotos, por favor. Cada pintão....um mais gostoso que o outro. Como faço para participar ? Adoraria bater uma vendo essas rolas maravilhosas e gostosas. Pintaços tesudos !!

Anônimo disse...

Claro que só 03 caras. O mano resolveu radicalizar e proibir o boquete, a galera ficou grilada e resolveu meio que boicotar a parada.

BrazilianMan29 disse...

Eu sou o que vocs estão chamando de hetero-g0y, palavra essa que na verdade não existe e está sendo criada acho que numa tentativa da tradução de Str8-g0y, que se pronuncia “istreitegói”. Eu sou str8-g0y De verdade, moro no Canadá a dois anos e sei muito bem o que é um, mas não gostei desta tradução, pois parece querer criar encrenca, e seria confusão com quem? Com os menos heteros?. Existe sim a derivação str8-g0y mas o normal por aqui é usar somente g0y e pronto. O que importa para ser reconhecido como um g0y é que o homem faz, se ele não almeja, não busca e não faz sexo anal com outros homens.

E eu ainda sou da linha radical e ortodoxa, e não faço sexo anal também com mulheres. Mas isso não vem ao caso. O negócio é que usar o hetero-g0y inflamou os ânimos e vi nas outras postagens que tem muita gente acusando de provável fraude. Ou seja que vocês não são heteros coisa nenhuma. Como eu não conheço nenhum de vocês eu vou ficar bem longe dessa discussão.

Eu só vou dizer é o seguinte, pelas fotos do evento postadas aí meu amigo, isso nunca foi um evento str8-g0y, nem aqui, nem no Brasil, nem na China.
Isto não passou do famoso e conhecido Circle Jerk, isto é uma roda de punheta, o que certamente é um evento g0y, mas “Hetero-g0y”??? Cadê a mulher, nenhum evento, por mais que tenha caras masculinos, não afeminados, ou até mesmo heteros liberais, poderá ser chamado de str8-g0y, pois só pode ser isto se houver a presença delas,
das mulheres. Isso é obrigatório!!

Sou bem desencanado, pode rolar tudo quanto é de putaria com homem, menos anal óbvio. Mas de uma circle jerk não participaria, pois nada contra, mas não adianta, se não tiver mulher junto, por mais que eu queira, o pau não sobe, mas a galera que curte por mim tudo bem. Mas daí agredir outros porque fazem mais do que uma simples punheta, achando que os outros são menos machos? Ah isso não eh verdade, daí tive que falar alguma coisa, pois é muito estranho, é como uma cara fumar um cigarro por semana, e daí querer justificar que tem gente pior e que fuma uma carteira por dia. Caramba, pra quem não é fumante, você é fumante e pronto! Quer falar mal, então vire hetero tradicional amigo, e tenha namorada e faça papai-mamãe, qualquer coisa que queira variar além disso, já vai ter gente falando, chamando de pervertido e tudo mais. Então o melhor é a galera alternativa se unir e parar com essa discussão se é g0y ou str8-g0y, pois isso não faz o menor sentido, claro que tem diferenças de intensidade SIM mas é todo mundo no mesmo pacote homoerótico.

Leão da Montanha disse...

Ao camarada de cima, mais um iludido que se agarrou ao escapismo e negação:

ROOOOOOOONC!

Anônimo disse...

Add meu msn ummenino14anos@hotmail.com

Anônimo disse...

Se alguém d SP curte lance d nudismo e bronha entre camaradas, sem ficar escolhendo caras pelo tamanho do pinto ou físico, me da um tok. Adiciona meu msn: alvessp.alves@hot. Lance de punheteiros sem neuras, blz? Vlw

Anônimo disse...

Qm for de curitiba ou região e curtir trepar com um novinho me adciona no msn Caio_pierce123@hotmail.com

Anônimo disse...

quando vai ter outra aqui em sampa

Anônimo disse...

Deve ser legal ter um grupo de punheta, até porque ainda há um tabu sobre isso hoje em dia. Tenho a curiosidade de participar de um grupo assim, mas sem mão amiga/oral/sexo/coisas do tipo, sou hétero, tenho namorada, só queria saber como estar num lugar onde todos fazem a mesma coisa.
Só curto oral da minha namorada, assim como mão amiga e sexo com ela, não aprovo nenhum contato físico/sexual com outro homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...