Orrra,que pau dahorinha... de quem é?Se manifeste nos comentarios e possivel...
Mano me adc ai.otv.@live.comCurti muito suas fotos.
Manow que isso, belas fotos.adc ai: otv.1@live.com
Minhas fotos quem quiser add ta ai vitor_saradin2009@hotmail.com
Postar um comentário
4 comentários:
Orrra,que pau dahorinha... de quem é?
Se manifeste nos comentarios e possivel...
Mano me adc ai.
otv.@live.com
Curti muito suas fotos.
Manow que isso, belas fotos.
adc ai: otv.1@live.com
Minhas fotos quem quiser add ta ai vitor_saradin2009@hotmail.com
Postar um comentário