ADOREI!!!Coroa muito legal. E que jato!!!Zimblão
Caralho
esse cara não é bonito, tá fora de forma, mas a leitada é linda mesmo. é o típico macho inseminador. não transaria com ele, mas bateria uma punheta pra ele pra ver ele jorrando esse leite todo.
Postar um comentário
3 comentários:
ADOREI!!!
Coroa muito legal. E que jato!!!
Zimblão
Caralho
esse cara não é bonito, tá fora de forma, mas a leitada é linda mesmo. é o típico macho inseminador. não transaria com ele, mas bateria uma punheta pra ele pra ver ele jorrando esse leite todo.
Postar um comentário