21 de jul. de 2012

BANHO DE PORRA

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

26 comentários:

Anônimo disse...

CARALHO MANO!
Que gozada gostosa.

Anônimo disse...

Nossa nossa assim vc me mata . Goza p/ caralho.

Anônimo disse...

Essa foi a uns 5 metros de altura =-O

Anônimo disse...

Que quiser chupa minha pica e so ligar pra este número (02183890958)

Anônimo disse...

caramba, banho de porra meeesmO!

Anônimo disse...

Punheta massa!

Anônimo disse...

Minha boca encheu dágua, porra gostosa da porra

semental disse...

fabulosa acabada,tremenda lechada. quiero lamer!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkk, nerdim gozou pra caralho,

Anônimo disse...

Se o cara q deixou o numero do tel eu chupo nao so ele mas varios d bh principalmente meu numero 92084468 luiz .

Anônimo disse...

Se o cara q deixou o numero do tel eu chupo nao so ele mas varios d bh principalmente meu numero 92084468 luiz .

Adriano disse...

Caralho, que tesão... gozada muito boooa. Delicia...

Anônimo disse...

Luiz tbm so d bh se tiver afm d xupa meu pau e so ligar 71441780.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!

Fabio sp disse...

Cara tu é uma delicia de nego e tem uma rola espetacular humm delicia. Sou de SP se vc nao morasse tao longe eu keria mete gostoso com vc.

Anônimo disse...

caralhoooo mim deixou com inveja mano gozada do cralhoooo.

Anônimo disse...

CARALHO... Que gozada, mano! Me senti um punheteiro de merda! xD

Anônimo disse...

Cara tu é um tesao e tem uma pica deliciosa. Kero senta nessa rola e mete gostoso pena que o num q vc deixou pra contato só fica desligado.

Anônimo disse...

Cara vc pode me ligar no numero da vivo 96319636 luiz

Punheteiro Mamador disse...

Que esporrada!!! É perigoso a gente engasgar se não tomar cuidado ao mamar num pau desses!!!

dener vrb disse...

nunca canso de ver esse mlk na punha muito gostoso

sommerhauss disse...

é o meu sonho de consumo: pau grosso, preto, bolas pretas, cabeça bem vermelha, leiteiro......delíciaaaaaa....

Anônimo disse...

a Punheta perfeita! Só faltou beber

Anônimo disse...

cara gozo muito so falto da esses jatos forte que vc da uma verdadeira punheta com jatos que mato qualquer macho de inveja que deseja gozar assim.

Anônimo disse...

Nossa adorava beber essa porra toda

Anônimo disse...

eu bebo porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra , da pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...