25 de jan. de 2012

CONTOS DE PUNHETA - PUNHETA NO ESCRITÓRIO

Mais um dia normal de trabalho, sem ninguém agendado para atender e o telefone mal tocando o dia todo, como faço todo dia, dou uma entradinha no blog Punheteiros e fico curtindo as imagem me massageando nas bolas e com o pau tinindo de duro (curto muito essa sensação de quase gozo). Por volta das 13 horas, bate a porta um rapaz, peço para ele entrar e ele começa dizendo que veio algumas dúvidas sobre Jurídicas e conversa vai e conversa, dúvidas sanadas ele me pergunta se eu poderia fazer para ele o cadastro da nota fiscal paulista, pois, ele não tem acesso a internet na casa dele e precisa para poder computar seus créditos, digo que sim, esquecendo somente que a aba do blog está aberta, sem clico na aba e a tela se expande mostrando todos os seios e caralhos que lá estão, o rapaz solta um sonoro "Eitá" e ri, enquanto eu fiquei tenso, ele sorriu e disse "relaxa" hehe ri sem graça e ele mostrou interesse para saber que site era, mostrei o nome e fui descendo as imagens, sem que eu percebesse meu pau já estava latejando de tesão e o cara em pé ao meu lado eu comecei a criar fantasias na minha cabeça de cima e debaixo. O cara pediu para ver o vídeo "chega a puxar o couro", percebi que ele pois a mão no pau e começou a massageá-lo, pedi para ele pegar uma cadeira e sentar do meu lado, enquanto isso fui trancar a porta do escritório e não é que na volta o cara estava com o caralho babando na mão e socando uma nervosa. Sentei e tirei o meu para fora, porém o dele era bem maior, apesar do cara ser mirradinho. Tirei um papel da gaveta e deixei a disposição, continuei socando uma, meu saco pentelhudo já estava todo eriçado e pronto pra soltar um jato fenomenal com tudo acontecendo, dei uma diminuída no ritmo para aprecia-lo na punheta. O do rapaz era grande e as bolas ficavam bem abaixo da base do caralho, ele levantou e abaixou mais a calça ainda e o saco balançava muito, sento novamente na cadeira e para minha surpresa perguntou se eu queria por a mão nas bolas dele. Disse que tudo que tivesse retribuição poderíamos fazer e ele topou. Na hora que pus a mão nas bolas dele , ele inclinou a cabeça e começou a chupar o próprio pau. Parei de olhar pro pc e me concentrei nele. Meu, o tesão foi tanto que não aguentei e gozei, sujei a camiseta e os óculos sem esperar, continuei massageando o saco dele percebi que a velocidade do movimento de sobe e desce era maior e ele ofegava até que gozou na própria boca, escorreu pelo canto dos lábios até que ele engoliu. Tesão muito loko que não vou esquecer, voltamos a fazer o cadastro e pedi para ele voltar com os documentos necessários para o ingresso da ação!! Será que tem repeteco??

Curtiu o conto? Comente!

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

4 comentários:

Anônimo disse...

Super bom, principalmente quando o cara chupa o próprio pau. Uma dlç ~

Anônimo disse...

Poxa cara! Vc é gay? Como funciona esse blog, vc olha pro caralho e da uma ou bate junto com o video... Mas que historia... Sempre me masturbei sem pensar em nada e ninguem...

Anônimo disse...

Muito tesão!! Meu, agora quem bate sem pensar em nada??? Sempre bato pensando em algo ou me estimulando visualmente!!

Menino Prevertido disse...

Essas coisas não acontecem comigo doido ... Punheta em grupo é mt bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...