21 de jan. de 2012

3 ANOS DE PUNHETAGEM!

E aí punheteiros de plantão!

É com muito orgulho que hoje nosso blog faz 3 anos!

O que começou com uma idéia individual, hoje é um dos blogs mais visitados e comentados no meio dos punheteiros da internet.
E não é só brasileiros que nos visitam, eles também vêm dos EUA, Portugal, Espanha, Argentina e muitos outros países!
Ao longo desses anos, tentei agradar gregos e troianos, mas isso não é possível! Então tentamos agradar o maior número de punheteiros possível!

Foram mais de 3400 postagens até hoje!

NOSSAS ESTATÍSTICAS ATUAIS:

- Mais de 5 milhões de visitas
- Mais de 400 mil visitas por mês
- Média de 20 mil visitas diárias

E tudo isso com atualizações diárias (são poucos os blogs da categoria que são assim!)
Quero agradecer a todos pelo sucesso que nosso blog! E continuem punhetando muito que vamos ter mais anos pela frente!

MUITO OBRIGADO!

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
Recebo em média 1300 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
Me retorna sua resposta?

Punheteiros do Brasil disse...

Seu banner já está no nosso blog há muito tempo...

Anônimo disse...

PARABENS


TO BATENDO UMA PRA NAO PERDER A PRATICA


KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pra comemorar poderia ter a bronha dos donos do blog né? 3 anos e nada de vcs kk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...