23 de abr. de 2011

DIÁRIO DO ZÉ PUNHETA - A Encoxada no Onibus.

Fala aí punheteiros!

Vou contar uma parada que aconteceu esses dias.
Como não tenho um carro ainda, vou trampar todo dia de busão e no horário que vou está sempre lotado (como sempre).
Subi de boa conformado com a situação de sempre e parei do lado de uma mina. Muito gostosa por sinal, devia ter uns 23 anos, loirinha, acho que estava indo estudar pois estava com caderno na mão.
A medida que o onibus parava, entrava mais gente e fui meio que empurrado mais pra perto da loirinha. O que não reclamei nem um pouco e acabei ficando atras dela. Quando o busão fazia uma curva a bunda dela batia no meu pau. Cara, meu cacete foi aumentando a cada encostada e babava que nem louco!
Arrisquei a sorte e fiquei encoxando ela, ou ela me dava um tapa na cara ou continuava a brincadeira. Pro meu delírio ela continuou esfregando aquela bunda deliciona na minha pica latejante. O cara do meu lado percebeu a situação e deu aquela risadinha de cumplicidade que só os tarados têm. Continuamos nessa por um bom tempo até que tomei mais coragem e disse:
"Onde você desce?" ela respondeu "Logo ali." "Vou descer junto.", arrisquei. "Nem pensar, meu namorado me espera no ponto!"
Ela deu sinal e saiu. Antes de descer deu aquela olhada pra tras. O cara que tinha visto a cena disse: "Acho melhor você relaxar.", "Por que?" - perguntei. "Você tá de calça social e o volume ta bem visível." - respondi:"Que se foda!" e demos risada. No final acabei fazendo um novo amigo porque descobri que ele trabalha no mesmo prédio que eu.
Espero ver aquela loirinha novamente, quem sabe na próxima ela nao cai na minha rola?

Gostaram? Continuem comentando que semana tem mais.
Não se esqueçam de acompanhar minhas respontas no blog!


Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

7 comentários:

Anônimo disse...

Pow Zé. Massa essa sua história! Seria legal se vc fudesse ela,,e rolasse uma suruba com o cara do ônibus tbm!!!!

Luisinho disse...

boa

Anônimo disse...

FAKE !

Anônimo disse...

fake mesmo
nenhuma mina se deixa ser enrrabada assim.

Anônimo disse...

aew um dia desse tava no busu e fikei em pe do lado de uma loira,derepente o onibus começo a enche e o meu pau ficava batendo no seu braço e começei a fikar de pau duro, ate ela se levantor para descer e fikou de costas pra mim, ate chegar no ponto eu fikei encoxando ela e parecia q ela estava gostando, e eu tambem meu pau estava encixado no seu cuzinho tao gostoso ate q ela desceu.

Menino Prevertido disse...

É ótimo ouvi as histórias do grande Zé.

Anônimo disse...

kkkk já acontesseu comigo tambem , pra sua supresa foi no onibus tbm , só faltei da uma gozada na prikit....... dela kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...