7 de jun. de 2009

MUITA PORRA

15 comentários:

Anônimo disse...

estou sem palavras!!!!!
deve ter muito mais porra ainda naquele saco enorme

Anônimo disse...

Karamba é muita porra!!!!!!!parece uma vaca leitera!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como será q se faz pra produzir tanta porra!!!!!!???????

Anônimo disse...

Porra! que linda porra! também com saco daqueles! Maravilha! e de pau até que é pequeno, mas muito lindo! zimblao

Anônimo disse...

Putz, quanta porra...maravilha; tão pequenino com culhão tão grande! viva a porra...

Desativado disse...

gente, o quê que é isso?
um chafariz de porra?
coisa de doido
iria me fartar por um ano
hehehehe

Anônimo disse...

Delicia, bebia tudinhoO ..
Hehehehehehe

Anônimo disse...

esse cara deve fazer uns 25 anos q num faz sexo. tinha um primo q ficou assim!! mais acabou morrendo infelizmente.

Anônimo disse...

srsrrsrs tenho é pena desse pobre coitado seco não a mulesta ,tinha um amigo assim mas morreu de secura

Anônimo disse...

É CLARO O TAMANHO DO SACO DO HOMEM CREDO IGUAL UM CAVALO!!!HEHEHE

Anônimo disse...

como e q esse cara faz pra produzir tanta porra quero aprender!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caralho, oque falto de pau sobro no tamanho do saco.

Anônimo disse...

Ainda não estou acreditando no que ví...

Anônimo disse...

Nao acredito no que eu to vendo pora meu

francieli disse...

aii q delicia, queria namorar com ele e tomar banho de leitinho todo dia, q delicia nunca vi tanto leitinho jorrando de um pau assim, algum gatinho q goze jorrando forte ai pra me dar de beber ? francieli1993@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...