20 de fev. de 2011

BBB11 - RODRIGÃO DE PAU DURÃO HEHE

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

4 comentários:

  1. PQP... ta durão mesmo !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. caralho ...a coisa esquentou aqui ...
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. deu sorte de nascer bonito esse BABACA... HEHEHE

    ResponderExcluir
  4. bonito e roludo,pq pelo volume posa logo na G rogrigãoooo

    ResponderExcluir

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!