os pirmeiros é hilario... ou entao eles se conhecemadorava que me acontecesse isso rsrsrs
Outro dia fiz uma mão amiga com um desconhecido. A rola era tão bonita e o clima tava tão tranquilo que caí de boca. mas o cheirinho me fez sair correndo. na boa, pau sujo não rola!
Já fiz muito isso. Fico no banheiro do shopping lá perto de casa só esperando os caras acabar de mijar e caio de boca no pau deles.
Mão amiga é muito bom!
Tinha que ter mais videos de mão amiga (video amador). É bom demais !!
E bem assim mesmo....kkk
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
os pirmeiros é hilario... ou entao eles se conhecem
ResponderExcluiradorava que me acontecesse isso rsrsrs
Outro dia fiz uma mão amiga com um desconhecido. A rola era tão bonita e o clima tava tão tranquilo que caí de boca. mas o cheirinho me fez sair correndo. na boa, pau sujo não rola!
ResponderExcluirJá fiz muito isso. Fico no banheiro do shopping lá perto de casa só esperando os caras acabar de mijar e caio de boca no pau deles.
ResponderExcluirMão amiga é muito bom!
ResponderExcluirTinha que ter mais videos de mão amiga (video amador). É bom demais !!
ResponderExcluirE bem assim mesmo....kkk
ResponderExcluir