5 de jan. de 2011

MAO AMIGA NO BANHEIRO PUBLICO

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

6 comentários:

  1. os pirmeiros é hilario... ou entao eles se conhecem

    adorava que me acontecesse isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Outro dia fiz uma mão amiga com um desconhecido. A rola era tão bonita e o clima tava tão tranquilo que caí de boca. mas o cheirinho me fez sair correndo. na boa, pau sujo não rola!

    ResponderExcluir
  3. Já fiz muito isso. Fico no banheiro do shopping lá perto de casa só esperando os caras acabar de mijar e caio de boca no pau deles.

    ResponderExcluir
  4. Mão amiga é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter mais videos de mão amiga (video amador). É bom demais !!

    ResponderExcluir
  6. E bem assim mesmo....kkk

    ResponderExcluir

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!