parece tão óbvio, mas tem gente q é tão viciado em videogame que pensaria muito pra escolher entre o jogo e a foda...
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
parece tão óbvio, mas tem gente q é tão viciado em videogame que pensaria muito pra escolher entre o jogo e a foda...
ResponderExcluir