Meter assim é foda, o cara é um sacana, mas dá um tesão da porra, parece que tá pegando a força.
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
Meter assim é foda, o cara é um sacana, mas dá um tesão da porra, parece que tá pegando a força.
ResponderExcluir