se eles batessem uma punhetinha seria mais legal
O fato é que não tenho conseguido assistir estes últimos vídeos - não abrem.
Ñ consigo assistir os videos neste formato
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
se eles batessem uma punhetinha seria mais legal
ResponderExcluirO fato é que não tenho conseguido assistir estes últimos vídeos - não abrem.
ResponderExcluirÑ consigo assistir os videos neste formato
ResponderExcluir