13 de abr. de 2010

DIA DO BEIJO

Fala Punheteiros!!!

Hoje é o dia do beijo, então galera, tira a mão do pau e vai beijar sua mina que ela ta precisando, ou melhor, pede pra ela beijar sua pica hehe.

Nada melhor que um beijo lá não é não?

Boa punheta pra vocês essa semana






Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto

Enviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!