karai, bicho do cabeção.
Foudasse
Eu sou o dono do pau. Se alguém quiser trocar umas idéias,fotos e tiver 15 a 18 anos posta aqui o seu msn que eu te adiciono.
leke16@live.com
pelotense.pelotas@hotmail.com
eduardomorenosilva@hotmail.com
Pow fera que rola gostosa da porra. Kero uma real contigo. Vcé de onde?
Desculpe mais não dou informações minhas no blog se quiser deixe seu email,eu te adiciono e podemos trocar umas idéias.
pau.safado@live.com
gustavo-ca1@hotmail.com
Ryan_costa@hotmail.com
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
karai, bicho do cabeção.
ResponderExcluirFoudasse
ExcluirEu sou o dono do pau. Se alguém quiser trocar umas idéias,fotos e tiver 15 a 18 anos posta aqui o seu msn que eu te adiciono.
ResponderExcluirleke16@live.com
ResponderExcluirpelotense.pelotas@hotmail.com
ResponderExcluireduardomorenosilva@hotmail.com
ResponderExcluirPow fera que rola gostosa da porra. Kero uma real contigo. Vcé de onde?
ResponderExcluirDesculpe mais não dou informações minhas no blog se quiser deixe seu email,eu te adiciono e podemos trocar umas idéias.
Excluirpau.safado@live.com
ResponderExcluirgustavo-ca1@hotmail.com
ResponderExcluirRyan_costa@hotmail.com
ResponderExcluir