10 de dez. de 2011

NOSSO GRUPO NO MSN ESTÁ DE VOLTA!



Fala punheteiros!

Nosso grupo de punheteiros no MSN está de volta!!!
Adicione e converse com a galera mais punheteira do Brasil e faça seus amigos!
DETALHE: O Zé Punheta as vezes entra lá heim! hehe.

Lembrem-se: SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS HEIM!!!!

NOSSO ENDEREÇO É: mgroup32326@hotmail.com



Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

Um comentário:

  1. Se a galera aqui não ficasse só na punhetinha virtual, poderiamos ter varias fotos reais como essa espalhadas por aí!!

    ResponderExcluir

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!