Oriental? Tenho 19 anos, sou bi e curto TUDO! HxH, HxM, HxHxM, punheta. Se o carinha da foto vir, me add aí e quem mais quiser: vertigos1@hotmail.com Curto todo tipo, mas mais ainda orientais, índio/as!
Gostozinho esse menino!
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
Oriental? Tenho 19 anos, sou bi e curto TUDO! HxH, HxM, HxHxM, punheta. Se o carinha da foto vir, me add aí e quem mais quiser: vertigos1@hotmail.com Curto todo tipo, mas mais ainda orientais, índio/as!
ResponderExcluirGostozinho esse menino!
ResponderExcluir