Amei a pintinha que ele tem do lado. Beijaria ela todo dia. Ô pau gostoso sô!
se quizer beijar é so vim p minas gerais...vem aki p tirar leitinho direto da fonte desse mineirim safado que eu sou. deixem seus msns aki e eu adicionarei principalmente se forem de minas.
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
Amei a pintinha que ele tem do lado. Beijaria ela todo dia. Ô pau gostoso sô!
ResponderExcluirse quizer beijar é so vim p minas gerais...vem aki p tirar leitinho direto da fonte desse mineirim safado que eu sou. deixem seus msns aki e eu adicionarei principalmente se forem de minas.
ResponderExcluir