genteo que eh issoaxo que num cabe nem a cabeça inteira na boca
Meu deus!!! KK isso!!!pq eles teem o negocio tao grande???deve ser delicioso provar um pau dessesdeve ser a loucura!!!mmmmmmmmmmm
fazer o que.... dizem que minha rola é grande.
Em busca de um negão pauzudo pra ser meu marido algum afim anj_azul45@hotmail.com
estou em busca de um negão pauzudo pra ser meu marido se tiver algum ativão me add msn anjo_azul45@hotmail.com
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
gente
ResponderExcluiro que eh isso
axo que num cabe nem a cabeça inteira na boca
Meu deus!!! KK isso!!!
ResponderExcluirpq eles teem o negocio tao grande???
deve ser delicioso provar um pau desses
deve ser a loucura!!!
mmmmmmmmmmm
fazer o que.... dizem que minha rola é grande.
ResponderExcluirEm busca de um negão pauzudo pra ser meu marido algum afim anj_azul45@hotmail.com
ResponderExcluirestou em busca de um negão pauzudo pra ser meu marido se tiver algum ativão me add msn anjo_azul45@hotmail.com
ResponderExcluir