30 de jan. de 2011

BBB11 - CRISTIANO BATE UMA PUNHETINHA

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

8 comentários:

  1. não vi nada de mais.Não foi uma punheta.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a punheta ? ele só tava lavando o mimoso !!! Seria legal ver o Diogo, ô volume que ele tem .....

    ResponderExcluir
  3. Porque nao toma banho pelado logo?

    ResponderExcluir
  4. Tem punheta ai siimmm.... kkkkkkk
    bem pouquinho mais tem!!!
    naum tem jeito galera, uma vez punheteiro... sempreeeee punheteiro.
    Eh nois brother'sssssssssss :P

    ResponderExcluir
  5. Bom! se ele bateu uma também andou masturbando o cu com o sabonete.... kkkk
    eitaaa machões do Big! viva!

    ResponderExcluir
  6. nada de punheta só lavou o precioso ou até tentou bater mas num conseguiu!!!

    ResponderExcluir
  7. o que ele fez com o cú dele ???? esfrega esfrega do caramba

    ResponderExcluir

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!