termômetro.
Ui... sinceramente esse me deixou de pau duro facil...será q tem mais videos desse tipo?*punha mode on
Fiquei de pau duro tambem. Que delicia.
como faço para aderir ao grupo no msn já adicionei mas não aparece nada!
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
termômetro.
ResponderExcluirUi... sinceramente esse me deixou de pau duro facil...
ResponderExcluirserá q tem mais videos desse tipo?
*punha mode on
Fiquei de pau duro tambem. Que delicia.
ResponderExcluircomo faço para aderir ao grupo no msn já adicionei mas não aparece nada!
ResponderExcluir