LoL adc ae vc dono dessa foto.otv.1@live.comparabéns belo pau.
POW! Que pau lindao, parecido com o meu, como faço pra provar? Hehe
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
LoL adc ae vc dono dessa foto.
ResponderExcluirotv.1@live.com
parabéns belo pau.
POW! Que pau lindao, parecido com o meu, como faço pra provar? Hehe
ResponderExcluir