14 de jul. de 2010

BANHEIRA DO GUGU

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua fotoEnviar

2 comentários:

  1. Se a banheira do gugu fosse isso (ao invés daquela viadagem infantil) os domingos à tarde seriam muuuito mais "produtivos" e a audiência seria muuuuuuuuuuuuuuuuito maior!

    ResponderExcluir
  2. um dia será! não está muito longe até o gugu vai virá macho e entrar na banheira com a elen!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!