Se a banheira do gugu fosse isso (ao invés daquela viadagem infantil) os domingos à tarde seriam muuuito mais "produtivos" e a audiência seria muuuuuuuuuuuuuuuuito maior!
um dia será! não está muito longe até o gugu vai virá macho e entrar na banheira com a elen!!kkkkkkk
Pessoal, deixem suas opiniões, críticas e ajudem a fazer o blog o seu lugar preferido para punhetar!
Se a banheira do gugu fosse isso (ao invés daquela viadagem infantil) os domingos à tarde seriam muuuito mais "produtivos" e a audiência seria muuuuuuuuuuuuuuuuito maior!
ResponderExcluirum dia será! não está muito longe até o gugu vai virá macho e entrar na banheira com a elen!!kkkkkkk
ResponderExcluir