Oi! Tudo bem? Eu tinha um blog, o ousados do Orkut, e fui deletado, sem saber o motivo, lah seu blog estava adicionado nas minhas indicações, aih fiz um novo www.gatosousados.blogspot.com e coloquei novamente seu blog lah como recomendado. Se puder adicionar o meu aih no seu tbm seria um honra. Adoro seu blog e estou sempre aqui visitando! parabéns!!! Obs.: Depois pode deletar esse comentário.
Oi! Tudo bem?
ResponderExcluirEu tinha um blog, o ousados do Orkut, e fui deletado, sem saber o motivo, lah seu blog estava adicionado nas minhas indicações, aih fiz um novo www.gatosousados.blogspot.com e coloquei novamente seu blog lah como recomendado. Se puder adicionar o meu aih no seu tbm seria um honra.
Adoro seu blog e estou sempre aqui visitando! parabéns!!!
Obs.: Depois pode deletar esse comentário.
puta merda! essa safada veio que veio quicando mesmo!!!!
ResponderExcluir