12 de out. de 2013

O BLOG PUNHETEIROS DO BRASIL VAI CONTINUAR SOB NOVO COMANDO


Punheteiros do Brasil
Á todos aqueles que pensaram que o Blog Punheteiros do Brasil ia acabar, ele não vai acabar, vai continuar sim, mais agora sob novo comando, prazer, meu nome é joão paulo, tenho 19 anos, moro em lebon régis-santa catarina, e agora assumo o comando do Blog Punheteiros do Brasil, novas colunas, e muitas outras novidades virão, mais é claro, sem sair do foco, queria agradeçer ao antigo dono do blog e parabenizar ele por estes 4 anos de sucesso, tenho certeza que mais 4 anos de blog virão por ai, e estou preparado para esta nova fase do Blog Punheteiros do Brasil que começa agora.

8 comentários:

rqrrqrrqr disse...

Opa, João Paulo.
Seja muito bem-vindo. Desejo-te toda a sorte, a paciência e a disposição para cuidar tão bem do blog, como foram esses últimos 4 anos.

Respeitando o tema do Blog, acho que seria muito bacana se tu te "apresentasse" para nós todos. O que acha de começar o seu período de gerência colocando uma foto tua "como veio ao mundo", para a gente admirar? Que achas?

beijão e boa sorte!

Anônimo disse...

Valeu João!
Q bom alguém se dispõe a manter este espaço tão maneiro pra tanta gente.
Desejo sucesso e continuarei acompanhando...
Abraço
Athos/Rio de Janeiro

Anônimo disse...

João Paulo,

Bem vindo. Trate bem esse blog rsrs. A maioria dos meus acessos é pelo celular e esse novo formato de vídeo eu estou conseguindo fazer download direto no aparelho assim que eu clico no vídeo. Show de bola rsrs.
Ah não esquece de nos mostrar seu corpo, assim podemos fazer várias homenagens pra vc rsrs

Anônimo disse...

parabéns, boa sorte nesta sua empreitada!

Anônimo disse...

é vc tenq se mostrar

Lucas disse...

Bem vindo Joao e boa sorte ai com o blog

Anônimo disse...

Bem vindo ao blog, fara um bom trabalho. Gostei tbn de ter videos do xvideos, agora so falta vc postar uma foto sua e deixar seu skype pra gente te add e bater punheta contigo né? Vou deixar o meu skype: netosafado80

Anônimo disse...

Bem vindo Joao, espero que possa fazer um otimo trabalho. Na verdade. ja comecou fazendo, curti muito os videos do xvideo q vc postou. Mas ai eu tenho q concordar com os parceiros de punheta: nada melhor q vc postar uma foto sua ai tbm, pra se apresentar pra galera. Tbm deixa teu skype pra gente poder te add e bater uma contigo por cam. Vou deixar logo o meu: netosafado80. Valew :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...