6 de jan. de 2013

CONTOS DE PUNHETA - A GOZADA DE ANO NOVO

Reveion depois de muita festa cerveja e comida boa a volta para casa e sempre a pior parte mais no meu caso não foi bem assim. Todos sabem da lotação que é o onibus na volta para casa depois das festas de fim de ano, muita gente aquele aperto, pois bem estava eu, em pe naquele onibus lotado aquele esferga esferga danado quendo uma bela morena se acomodou bema atras de mim, a gata estava com o bico dos dois seios dem durinhos, senti aquele deliciosa sensação se sacanagem na mesma hora que tocaram em mim.
No vai e vam do busão meu pausão começou a inflar até ficar que men ferro, eu que estava encostado na poltrona fui no embalo esfergando-o com levela sentindo um prazer indescritiel.
Chegou um certo ponto que não pude mais segurar o gozo saiu do meu pau com tanto tesão e com tanta intensidade que ultrapassou a cueca e escorreu por minha perna esquerda até melar o meu chinelo, nossa que tesão senti naquela hora, fui do ceu ao inferno em 1 segundo, os punheteiros sabem bem o que e isso.
Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...