7 de out. de 2012

CONTOS DE PUNHETA - Punheta na faculdade

Vida corrida é sempre foda, ainda mais para quem quer trampar e estudar como eu. Trabalho das 8:30 até as 18, mas sempre saio mais tarde do que o ideal, e nessa, acabo indo direto pra facul. Normalmente as aulas começam as 19:10, saio do trampo correndo e tomo a condução que me deixa na porta da facul, o duro é que  acabo sempre tendo de tomar banho na facul pois não dá tempo de ir para casa me arrumar e jantar. O vestiário da facul vive vazio nesse horário, já que é usado pelo pessoal de educação física, ficando livre para o uso dos outros alunos. Um belo dia, desses bem corridos e maludos, chego ao vestiário da facul e já vou tirando a roupa pra tomar ducha, nesse separo a toalha nos ombros, tiro a cueca ( nisso meu pau já está meia bomba) pego o sabonete e vou para a o chuveiro. Começo meu banho, e já me alisando, não me faço de rogado e começo a tocar um bronha gostosa, afinal é sempre bom dar uma relaxada antes das aulas. A concentração voltada para o tesão, o barulho do chuveiro e a nuvem de vapor foram as distrações necessárias para que eu não notasse a chegada de outro aluno ao vestiário, que em sua exacerbada educação não emitiu ruídos que pudessem me atrair atenção. Encostado à parede manipulando minha bolas, alternando com movimentos bruscos de vai e vem no cacete duro, acariciando meus mamilos e com a água escorrendo em em meu corpo, sou surpreendido com o ducha de frente a minha sendo ligada, tomado pelo susto, quase perco o rumo quando, antes mesmo de entender o que acorria, surge a frase " De boa, continua ai, não quis atrapalhar, pensei que já tinha me ouvido chegar e que pra você tudo bem"... 
Sem saber ao certo o que fazer, ou sem mesmo ter pensado a respeito respondi -" Sério!?, foi mal, realmente não ouvi você chegar! Hoje o dia foi tenso!"
-"Porra sem neuras, pode continuar ai, não me importo não, quando muleke já fiz muito disso em grupo, se me animar ainda te acompanho" 
- " Bacana cara, tb fui dessas na adolescência, fase boa pra caramba"
Como não pude me fazer de rogado, já que havia me pego em flagrante e meu pau continuava mais duro do que rocha, continuei a punha.
Passado apenas alguns segundos, pude perceber que meu "colega" havia se empolgado e já estava fazendo o seu pau feliz. Nessa cumplicidade relâmpago, começamos a jogar conversa fora com assuntos excitantes, falamos da garota tesão da secretária, de algumas professoras, até que retornamos ao papo da adolescência e as punhetas coletivas...
-" Cara, isso me faz lembrar os tempos de muleke, eu e meus camaradas nos juntávamos para ver os pornôs e revistas....
-" Realmente era muito bom, vocês faziam mão amiga?
GELEI... o cara na maior indireta/direta do mundo.. restava saber se ele queria bater pra mim o se queria que eu socasse pra ele, enfim respondi.

-" Fazíamos sim, bom demais, na ausência das mina a gente bola umas brincadeiras divertidas!!" (risos)
-" Pois é, e faz tempo que eu to nessa ausência!" 
Nessa hora, parei, e em fração de segundos analisei o corpo que estava a minha frente. Por volta dos seus 1,75 de altura, poucos pelos, exceto as pernas que eram fartas em pelos e relativamente fortes, um corpo troncudo, porém em ordem, pelos pubianos fartos e numa mescla de escuros com pelos mais claros nas pontas, contrastando o os cabelos loiros escurecidos por estarem molhados, braços levemente definidos mas com movimentos vigorosos que deixavam seu pau quase que sufocando pela pressão. Seu cacete devia ter por volta de 16 cm muito bem torneado, grosso, e com veias de dar inveja aos músculos do Stalone.
Nesse ínfimo instante o tesão falou mais auto e me deixei levar pela situação respondendo:

-" Se isso é um indireta eu até topo, desde que seja em conjunto e bora logo que ainda tenho aula"

Com um olhar direto, sem esboçar qualquer reação e com passos firmes ele se dirigiu até o box onde eu estava, tomou frente a situação e com o mesmo vigor com que se masturbava tomou conta do meu cacete e começou a socá-lo. Não sendo displicente me lancei a tarefa que me era reservada, peguei  seu falo quente e levemente lubrificado e passei a retribui o feito com prazer.
Mudamos de posição e  de frente um para o outro com os braços esquerdos apoiados um no ombro do outro e com as mãos invertidas socamos enquanto nos encarávamos, via-o mordendo o lábio inferior de tesão, enquanto sentia sua respiração presa, assim como a minha, meu sangue latejava na garganta e pude ver a veia do pescoço dele saltada sob a pele, quando menos esperávamos soltamos em uníssono a frase " VOU GOZAR". E nesse impulso senti a gala dele escorrendo entre meus dedos e respingando em minhas pernas, uma porra volumosa, espessa e de um odor de gala marcante que tomou conta do nosso espaço. Enquanto isso, ainda me contraía com os espasmos causados pelo meu gozo, que pude ver também chegou às suas pernas e pelos pubianos.
Ofegantes, rimos, e com um aperto de mão cheio de goza, como num pacto de silêncio e amizade que nascia ali, nos cumprimentamos, assim, terminamos nosso banho, cada qual em seu box, conversamos amenidades, nos vestimos e fomos cada qual para a sua aula.

MANDE SEU CONTO PARA NÓS!


Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

8 comentários:

Anônimo disse...

Então neah... me deu até vontade de cursar qualquer coisa só pra frequentar o vestiário dos campings. Onde é que me escrevo?? hehe'

Anônimo disse...

Na moral, muito bom o conto! MUITP BOM!

Anônimo disse...

Nossa muito legal esse conto, add ai o dono dessa historia
maikekastro_mk@live.com

Anônimo disse...

Nossa muito legal esse conto, add ai o dono dessa historia
maikekastro_mk@live.com

Unknown disse...

Pô .. Muito legal..

Anônimo disse...

Ate deu vontade de gozar junto, ah se eu tivesse sorte de encontrar um pacero bacana para uma punha dessas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que escreveu em 8 de outubro de 2012, às 00:45, realmente precisa cursar qualquer coisa. Quem sabe o primário?
Queria saber qual é a faculdade que tem "camping". Anta, plural de campus é campi.

menino disse...

Amei o conto ... Quero MAIS !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...