29 de set. de 2012

DEPOIMENTO DE UM VISITANTE DO BLOG - uma amizade surgiu aqui!


“Então, meu nome é Junior. Eu conheci no ano de 2010 (logo no inicinho em que o site foi criado) uma pessoa no bate papo do site! O nome dele é Nick. Conversamos durante umas semaninhas e tals e de lá pra cá não nos separamos nunca mais! De inicio, adicionamos um ao outro pra masturbar juntos e conversar besteiras e tals. Porém, o que era somente para “prazer sexual” foi se tornando amizade. E mesmo que virtual, virou uma amizade tão forte, que sinto que jamais iremos nos separar! Compartilhamos momentos alegres, tristes! Situações desde ótimas à situações complicadas. Um dando força ao outro pra enfrentar os problemas da vida e coisas do tipo! Posso dizer que é um amor quase que de irmão! Ele sempre esteve ao meu lado, mesmo após algumas burricies que eu fiz (tipo: tentar fugir dele). Moramos em cidades super diferentes. Um no estado de São Paulo e outro em Minas Gerais! mas dou certeza a voces, que apesar dessa distancia, ele se faz muito mais presente em minha vida que muitas outras pessoas! O que eu queria aqui, era somente contar a vocês que o que muitos dizem ser um site pornografico, eu digo ser alem disso um ótimo espaço para formar amizades! Só depende de ambos os lados! Nickinho, meu amigo .. meu irmão! Obrigado por fazer parte da minha vida . Amigos para sempre!! Obrigado a toda a equipe do Punheteiros do Brasil por terem contribuido com essa amizade mesmo que indiretamente!
ps: Conversamos até mesmo durante as aulas via sms! Mais uma prova de que somos inseparaveis"!


Que legal poder ler isso e saber que nosso blog vai muito além de uma punheta!
Mandem seus depoimentos!

Marque seu território enviando seu vídeo ou sua foto Enviar

6 comentários:

Anônimo disse...

cute ^^

Daniel disse...

pô, pior que isso acontece mesmo.. Eu fiz vários amigos aqui nesse site, pessoas que converso sobre tudo também.. Não chega a ser uma amizade fortona igual a essa, mas tenho alguns que são feras demais da conta!

sarinha disse...

Poxa!Legal isso..Eu mesma já fiz muitas amizades virtuais e acabei conhecendo na real!É muito bom fazer amigos!Bjks

Anônimo disse...

Eu tbm, encontrei 2 amizades mto boas nesse site e sempre q consigo encontra-los on a gente conversa sobre tudo. E o melhor é saber q além de tudo, posso contar com eles pra flar sacanagem e aprontar na cam.

Anônimo disse...

Pow cara somos 2..mesma situação..Hj um da forca ao outro, falamos de familia, sexo, baladas, comentamos de tudo nao tem retrição, as vezees um da aquela estigada no outro para qebrar aquela punha..rs mas ja nao somos mais dessa vibe..antes era só punha, mas hoje nos falamos, eu ajudo ele no trampo dele trabalhos de facul etc... e assim vice e versa, ele mora em MG e eu em SP, até presentes ja trocamos pela net..
Galera amizade quando verdadeira.. nada separa...

Forte abs.. Sorrento...

ssorrento@hotmail.com

Anônimo disse...

busco uma amizade asim tb mas ta dificil quem quizer mas de verdade mesmo me add no skype mactube1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...