26 de jul. de 2009

NEGAO BRONHEIRO

8 comentários:

Anônimo disse...

que gozada hein amigo:o

Anônimo disse...

cara! que lindo! raramente vi uma esporrada tão gostoza - gozei! e que pica hein!

Anônimo disse...

puxa cara! sou voyer e cada vez me apaixono mais pela bronha do negão; que esporrada manera! gozei...

Anônimo disse...

É antiga, mas valeu a reprisada! que gozada! vi poucas assim! uma das melhores em cam
zimblao falou e disse

Anônimo disse...

Nossa adoreii seu GOZOO !!

Anônimo disse...

gozada gostosa,queri fazer uma mão amiga pra ele e ver ao vivo,essa gozada bem de perto.

Anônimo disse...

Cara, vc foi o único que eu vi bater igual a mim, ou seja; eu tbm costumo bater quando estou na cam de perfil isso proporciona o real tamanho do meu cacete p/ quem está me apreciando bater. O que eu mais gostei foi q vc bateu sem nem uma agressividade. Meu, qui gazada foi essa??? me deu tanto tesão que batir uma na tensão do cacete seu. Todos os negros são bem melhores em tudo, até batendo!!!!!

Anônimo disse...

Estou a disposição para os negros do sul que quiserem gozar em mim, meu email é:
ka.so.serio@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...